Morador que processou prefeito de Bombinhas em R$8 mil sente-se aliviado

Sabe aquela história, o peixe morre pela boca? A crítica tecida pelo chefe do Executivo bombinense ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, durante entrevista a uma rádio, em 2019, pegou mal e foi parar nos tribunais.

Portal VipSocial conversou com Mario Pera, morador há 22 anos no município, e que está à frente do CDL local. Foi o dirigente que moveu ação contra prefeito Paulinho, depois do político ter falado para todo mundo que Mário havia sido demitido por ser incompetente de uma tradicional rede de hotéis da cidade.

 

Ele jamais poderia ter falado aquilo. Trabalhei por quase 20 anos nesta rede de hotéis. Sai porque me aposentei. E você imagina, a opinião de um prefeito, cargo maior de um município reverbera muito. Me senti agredido e prejudicado com a fala dele. Sinto-me aliviado que os tribunais reconheceram que ele foi longe demais”.

 

Mario Pera, morador que moveu ação contra Paulinho.

Foto: Arquivo Pessoal

ONDE TUDO COMEÇOU

 

De acordo com o dirigente lojista, Paulinho teria ficado irritado quando, em 2019, em Mario teria criticado a Taxa de Preservação Ambiental da cidade.

PREFEITO NÃO QUIS FALAR 

 

Portal VipSocial entrou em contato com assessoria de imprensa do prefeito Paulinho, mas de acordo com informações, ele preferiu não se manifestar sobre o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.