Desaparecimento em Papanduva: uma semana depois, homem ainda não foi localizado

Uma semana após o desaparecimento de um homem em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros segue realizando buscas na região. Até esta sexta-feira (19), a vítima não havia sido localizada, segundo a família.

Uma semana após desaparecer, homem não foi localizado – Foto: Internet/Reprodução/ND

Alexandre Moreira, de 39 anos, desapareceu em uma área de difícil acesso. De acordo com Sirlei Greffim, sobrinha de Alexandre, ele possui histórico de esquizofrenia e depressão, tendo sido hospitalizado no dia anterior ao seu desaparecimento e recebendo alta em sequência.

Ainda segundo a sobrinha, familiares e alguns vizinhos realizaram buscas durante o último fim de semana. Um chinelo que pertence a Alexandre foi encontrado ao lado de uma área de riacho, além do cachorro dele e uma camisa que o desaparecido usava.

A primeira equipe de buscas se deslocou para a região onde foi encontrado o chinelo da vítima e a segunda equipe de bombeiros deslocou-se até as proximidades do Rio da Ponte, fazendo varredura com uso do drone. Até o momento o homem não foi localizado e as buscas seguem no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.