MC Pipokinha é acusada de forjar próprio desaparecimento e revolta a web: ‘É crime’

A MC Pipokinha voltou a se envolver em mais uma polêmica nesse domingo (21), após ser dada como desaparecida pela equipe. Pessoas próximas à cantora disseram, nas redes sociais, que ela havia sumido durante a madrugada, quando encerrou um show e embarcou no carro de um fã.

Suposto desaparecimento da MC Pipokinha gerou revolta na internet

MC Pipokinha foi acusada por internautas de forjar próprio desaparecimento – Foto: Internet/Reprodução/ND

O desaparecimento ganhou força na internet, mas logo passou a ser questionado pelos internautas, já que a funkeira lançou um clipe em meio à polêmica. Ela foi acusada de forjar o próprio desaparecimento para promover a nova música.

“Desaparecimento fake é crime. Fica a dica para os advogados desta pessoa. Ela pode responder cível e criminalmente por estes tipos de atos e atitudes”, criticou uma internauta.

Explicação para o desaparecimento

Horas depois, MC Pipokinha apareceu no Instagram e revelou o motivo do desaparecimento. “Sai do baile fui d*r pro boy, depois fui pegar um avião para chegar aqui em Fortaleza, que tenho um compromisso. Meu chip sumiu, hackearam”, contou.

“Tava no avião. Não teve muito tempo de eu falar com as pessoas”, continuou. Ela também lamentou o ocorrido. “Desculpa pelo sumiço, pelo que aconteceu. Não tive como me comunicar mesmo . Obrigada todas as pipoketes e pessoas que pediram ajuda”.

MC Pipokinha acumula polêmicas

Recentemente, MC Pipokinha causou polêmica ao debochar do salário recebido pelos professores, em vídeo publicado nas redes sociais.

Essa, contudo, foi apenas uma da coleção de polêmicas que envolvem a cantora. Em entrevista a um podcast, a cantora afirmou que “assédio é a coisa mais normal que existe”.

“Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você. Vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ah, eu não sei me defender’. Então evita, não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com assédio, […] se você vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use uma roupa curta”, afirmou.

Ela foi criticada por minimizar situações de assédio e ainda possivelmente culpar a vítima pelo crime, por relacionar a roupa ou atitudes da vítima com o assédio.

As apresentações de MC Pipokinha também são alvo de críticas. Ela é acusada de hipersexualização, com performances explícitas e de cunho sexual nos shows, além de envolvimento do público.

Quem é MC Pipokinha?

Doroth Helena de Sousa Alves, popularmente conhecida como MC Pipokinha, de 24 anos, ficou famosa por suas músicas explícitas acompanhadas de coreografias sexuais. A cantora nasceu no Sul catarinense, mas o local exato ainda é um mistério.

Apesar de ser adepta ao gênero funk mandelão, MC Pipokinha vem de uma família cristã. Adotada por pais mórmons, em sua casa, podiam ser ouvidas apenas músicas religiosas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.