Vítimas de esquartejamento em Balneário Barra do Sul são identificadas

A Polícia Científica confirmou, na tarde desta segunda-feira (22), a identidade das vítimas de um esquartejamento em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os corpos das duas mulheres foram encontrados no último sábado (20).

Vítimas desapareceram no final do mês de março – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Científica, as vítimas foram identificadas como  Lusimar Laus, de 61 anos, e Liliane da Silva, de 49 anos. Elas estavam desaparecidas desde o final de março e seus corpos foram localizados no quintal de uma casa em Balneário Barra do Sul. Além dos corpos das mulheres, um cachorro decapitado também foi encontrado no local.

A Polícia Civil detalha que a investigação teve início a partir de informações de que duas mulheres que haviam desaparecido no município de Barra do Sul, no final do mês de março, teriam sido assassinadas e seus corpos teriam sido enterrados no quintal da casa do investigado.

Após um juiz de plantão expedir um mandado de busca e apreensão, o investigado foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e foi preso preventivamente por suspeita de cometer os dois homicídios.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.