Beijo da morte: suspeito acariciou vítima antes de golpeá-la com machado em Barra do Sul

As mulheres encontradas esquartejadas em uma casa em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, podem ter sido mortas com golpes de machado na cabeça. A informação foi repassada por uma testemunha mantida em sigilo na denúncia que motivou as investigações. Os corpos das vítimas foram encontrados no último sábado (20).

Vítimas despareceram no final do mês de março em Balneário Barra do Sul – Foto: Internet/Reprodução/ND

Antes de ser golpeada e morta, uma das vítimas teria sido beijada na testa pelo suspeito. A perícia que apontará a causa mortis ainda não foi concluída. Não havia parentesco entre as vítimas e o suspeito, e a motivação do crime não foi esclarecida até o momento.

No último sábado, um homem foi preso suspeito de cometer os homicídios. A investigação teve início a partir de informações de que duas mulheres, que haviam desaparecido no município de Balneário Barra do Sul, no final do mês de março, teriam sido assassinadas e seus corpos teriam sido enterrados no quintal da casa do investigado.

As vítimas foram identificadas como Lusimar Laus, de 61 anos, e Liliane da Silva, de 49 anos. Além dos corpos das mulheres, um cachorro decapitado também foi encontrado no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.