Entrevista de emprego termina mal e detalhe leva jovem à prisão em SC

O que era para ser uma contratação profissional virou caso de polícia e levou um jovem à prisão em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um jovem de 23 anos acabou preso em flagrante logo após uma entrevista de emprego. O rapaz era natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul. A prisão em flagrante ocorreu durante a última semana.

da entrevista para a prisão

Homem foi parar na prisão. – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi chamado para uma entrevista de emprego em uma empresa de Joaçaba. A conversa ocorreu durante a manhã e no mesmo dia, à tarde, um novo contato foi feito para que o rapaz apresentasse os documentos para que a contratação fosse efetivada.

Porém, quando retornou para levar a documentação, o jovem teria se aproveitado da distração dos representantes da empresa e, num curto espaço de tempo, furtou um celular que estava na gaveta de uma escrivaninha da recepcionista.

Após entregar a documentação, ele foi embora e, ao perceber a falta do celular da marca Samsung J2, os responsáveis pela empresa acionaram a Polícia Civil.

Com base nas informações e de forma rápida, o suspeito foi localizado e o celular recuperado. O rapaz foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Campos Novos, onde permanecerá à disposição da Justiça. Conforme a Polícia Civil, o jovem tinha antecedentes por crimes contra o patrimônio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.