Atleta e servidor de SC que morreram em acidente no Paraná eram mãe e filho

Uma das atletas da terceira idade e um servidor do município de Jardinópolis, no Oeste de Santa Catarina, que morreram em um acidente na PRC-280, em Palmas (PR), neste sábado (27), eram mãe e filho. Alencar Maria era servidor do município e filho de Hortencila Nadaleti Maria.

Acidente ocorreu neste sábado (27) – Foto: Divulgação/ND

Além da dupla, outra atleta, Mafalda Klassmann, também morreu no acidente. O secretário municipal de Esportes, Vanderlei César Vieira, também estava no veículo e está em estado grave. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Segundo a assessoria, o acidente envolveu a delegação de Jardinópolis que havia participando da fase estadual do Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade), na cidade de São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. Eles estavam em uma Chevrolet Spin, que ficou destruída.

Os corpos das três vítimas do acidente estão no IML (Instituo Médico-Legal) de Pato Branco e serão liberados por uma comitiva da prefeitura que está no local neste domingo (28).

Em nota, a prefeitura lamentou a tragédia. “Sentiremos a falta destes guerreiros que estavam representando nosso município de Jardinópolis. Reiteremos nossos sentimentos aos familiares, nosso coração está partido”.

A prefeitura de São Bento do Sul também lamentou o ocorrido. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas, expressando nossos mais sinceros sentimentos de pesar”, disse o município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.