Homem assassinado a tiros em frente de casa em Camboriú era estudante de Direito

O homem assassinado a tiros em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, no sábado (27), foi identificado como Edilei Rosa de Oliveira. O estudante de Direito estava na frente de casa quando foi alvejado por dois homens encapuzados.

Homem assassinado a tiros em Camboriú era estudante de Direito – Foto: Reprodução/Internet/ND

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção Camboriú, confirmou a identidade da vítima. “Em nome dos advogados e advogadas desta comarca, a OAB Camboriú envia as condolências à família e aos amigos de Edilei. Esperamos que a fé em Deus, juntamente com o tempo, possam amenizar as dores nos corações das pessoas próximas dele. A Subseção confia nas autoridades para que os culpados sejam identificados e responsabilizados”, cita a nota, assinada pelo presidente da subseção, Maikon Rafael Matoso.

Edilei também atuava como estagiário.

Crime brutal

Edilei estava na frente de casa, na rua Fortaleza, em Camboriú, quando foi atingido por disparos. De acordo com informações repassadas pela PM (Polícia Militar), dois homens suspeitos com o rosto coberto efetuaram vários disparos contra a vítima.

Ele tentou fugir mesmo baleado, porém caiu no chão logo em seguida. Após o crime, os autores dos disparos fugiram do local em um carro ainda não identificado.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por ameaça contra mulher, lesão corporal contra mulher, ameaça contra homem, usurpação de função pública, porte ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, extorsão e estelionato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.