Homem é morto com tiro à queima-roupa por ex da namorada em Campo Belo do Sul

Um homem de 37 anos foi morto com um tiro à queima-roupa por outro homem, de 34, na madrugada desta segunda (29), em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense. Conforme a Polícia Militar, o suspeito seria o ex da namorada da vítima, que não aceitava o término do relacionamento com a jovem.

Homem foi morto por suspeito em frente a casa da namorada

Homem foi morto por suspeito em frente à casa da namorada – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O homicídio aconteceu por volta da meia-noite, na SC-390, no bairro Atanásio Pereira. Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Schutz, o homem que foi morto estava em uma festa com a namorada adolescente, de 15 anos, antes do ocorrido.

De acordo com o depoimento da adolescente à PM (Polícia Militar), os dois homens teriam se desentendido por causa dela durante o evento e, quando o casal voltou para casa, o ex estava em um carro em frente à residência dela.

A vítima teria ficado revoltada com a presença do ex na casa da namorada, ido até o veículo e começado a quebrar o carro. Conforme o delegado, o suspeito teria então atirado contra a vítima, que morreu no local.

O homem teria então saído do carro e ameaçado matar a adolescente, mas o pai da jovem interviu e o suspeito fugiu.

Até a tarde desta segunda (29), o homem que atirou ainda não havia sido localizado.

Segundo o delegado, um inquérito foi instaurado e um pedido de prisão preventiva contra o suspeito deve ser protocolado. As testemunhas do ocorrido são ouvidas pela Polícia Civil ao longo desta segunda-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.