Gritos e vaias marcam a saída de Argel Fuchs da Arena Condá, em Chapecó; veja vídeo

Antes de ser demitido da Chapecoense, após perder para o Sampaio Corrêa, o técnico Argel Fuchs deixou o gramado da Arena Condá sob vaias e xingamentos dos torcedores nas arquibancadas, na noite desta segunda-feira (29).

Argel deixou o gramado sob gritos e vaias dos torcedores – Foto: Willian Ricardo/ND

Os torcedores não só exigiam a demissão do técnico, mas também a saída de alguns jogadores, que não apresentam bom rendimento no time de Chapecó há algumas rodadas.

O técnico não resistiu ao baixo aproveitamento pelo clube — 26,67%. Ao todo foram 10 jogos, duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Também deixam o clube os auxiliares Galego e Dadá.

Em todas as partidas, o minuto 26 do segundo tempo, ou 71 do jogo, se tornou especial na Arena Condá, em homenagem às vítimas do acidente aéreo que dizimou a equipe alviverde. No entanto, nesta segunda, depois de sete anos, o que se ouviu das arquibancadas foram tímidos gritos de “Vamo, vamo, Chape”.

Argel deixou o gramado sendo criticado pelos torcedores – Vídeo: Willian Ricardo/ND

Fim do Jogo, Chapecoense 0, Sampaio Corrêa 1. A Chape se aproximou da zona de rebaixamento, com nove pontos, na 16ª posição.

A Chape retorna a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, às 19 horas (de Brasília), pela 10ª rodada da Série B.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.