‘Achei uma porca no campo’: goleiro reclama de gramado de estádio da Copa do Mundo

Apesar da vitória sobre o Brasil (RS) pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), o goleiro Everson, do Atlético-MG, saiu na bronca com o gramado do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Gramado do estádio do Mineirão

Gramado do estádio do Mineirão – Foto: Atlético-MG/Divulgação/ND

A grama do estádio que foi palco da Copa do Mundo de 2014 apresentava falhas em razão dos seguidos eventos no local, além do futebol.

O mais inusitado na situação, é que o arqueiro do Galo alega ter encontrado uma porca – peça metálica para fixar parafusos – no gramado.

“Achei uma porca no campo. Acho que nem carro tem uma porca deste tamanho. Que a gente possa estrear nossa Arena [MRV] logo, ou então, que a gente possa rever esses jogos no Mineirão, que é bom de se jogar, é bom para os familiares, mas infelizmente, nos dois últimos jogos, a qualidade do gramado acabou nos atrapalhando muito”, afirmou o jogador.

“Não tenho nada contra o Mineirão, mas infelizmente está ruim para a gente jogar. A gente tem uma história linda aqui, com grandes títulos, mas infelizmente o gramado está um pouco aquém, o que atrapalha quem quer jogar”, completa.

Vale ressaltar que o Atlético-MG em breve deve se mudar para um estádio novo, a Arena MRV está em reta final de construção.

Novo estádio do Atlético-MG

Novo estádio do Atlético-MG – Foto: MRV/Divulgação/ND

Até a publicação da reportagem, a assessoria do Mineirão não havia se posicionado sobre o assunto.

Estádio de Copa do Mundo

O Mineirão recebeu seis jogos da Copa do Mundo no Brasil em 2014, incluindo a fatídica semifinal onde a Alemanha goleou a seleção brasileira por 7 a 1.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.