Suspeito de cometer estupro virtual é preso em Itapoá

Um homem foi preso em Itapoá, no Litoral Norte do Estado, por suspeita de cometer estupro virtual contra crianças e adolescentes. A Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, em apoio à Polícia Civil do Paraná, cumpriu nesta segunda-feira (29) um mandado de busca e apreensão e mandado de prisão contra o suspeito.

De posse dos conteúdos íntimos das adolescentes o investigado passava a ameaçar de publicar os materiais para amigos próximos e familiares – Foto: Divulgação/ND

Segundo as vítimas, o investigado enviava um link com informações pessoais, no momento em que as menores clicavam no link e preenchiam os dados solicitados tinham suas contas invadidas.

De posse dos conteúdos íntimos das adolescentes o investigado passava a ameaçar de publicar os materiais para amigos próximos e familiares, caso não tivesse suas exigências atendidas. As vítimas, amedrontadas, acabaram enviando fotos e vídeos de cunho pornográfico.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam um aparelho celular e 3,6 gramas de substância similar a maconha. O indivíduo foi autuado e encaminhado à cadeia pública de São Mateus do Sul (PR).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.