O massacre na creche de Blumenau e suas repercussões e discussões

 

Local foi fechado pelos bombeiros e, agora, é cena de crime – Foto: Vinicius Bretzke/Eduardo Fronza/Reprodução/ND

O assassino da creche de Blumenau,  se condenado à pena de 30 anos, poderá vir a cumprir somente cinco anos e ser solto .

Poderá então se encontrar com aquele professor que o apoiou nessa chacina e cuja pena se restringiu ao uso de tornozeleira paga por nós contribuintes. Essa tornozeleira, porém, não impedirá esse professor de usar a internet para incitar outros à prática deste crime covarde. Prática,  aliás, que já encontrou um seguidor adolescente em Goiás, mas por ser menor, não será encarcerado.

Por qual razão esses assassinos, chamados de doentes mentais, de loucos, não atacam favelas fortemente armadas com fuzis? Mas não, esses covardes escolhem escolas e creches , onde só encontram professoras, crianças e bebês. São loucos pero  no mucho.

E com uma justiça como a nossa,  só restou à comunidade de Blumenau reformar a creche e trocar-lhe o nome,  como se isso pudesse dar algum resultado.

Troca de nome só deu resultado no caso da empresa Serrana Engenharia que, investigada por fraude milionária, trocou seu nome para Versa e assim pôde participar da licitação para coleta de lixo e sair vencedora nesse processo licitatório. E salve-se quem puder.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.