Família busca por adolescente desaparecida há 10 dias em Chapecó: ‘visitar uma amiga’

Há dez dias a família de Raissa Tremea Maestri, de 16 anos, procura por notícias da adolescente, moradora de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ela foi vista pela última vez no dia 21 de maio (domingo) quando saiu de uma amiga, no bairro Efapi, por volta das 07h40 e não retornou para sua casa.

adolescente, desaparecida, chapecó

Raissa Tremea Maestri está desaparecida há 10 dias. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Segundo informações da mãe de Raissa, Ivete Tremea, ela vestia uma calça jeans, tênis preto com listra rosa e um moletom vermelho e levava com ela uma mochila preta com detalhes em rosa. A adolescente tem 1,73 metros de altura, cabelos ruivos e usa óculos.

“Ela estava na casa de uma amiga minha, do pai, uma pessoa que trabalha conosco há muito tempo. Disse que ia visitar uma amiga no Centro e a tarde iria para minha casa. Saiu a pé e sozinha”, relata Ivete, que diz não saber quem é a amiga, uma vez que a filha morava com o pai.

Tem informações?

O desaparecimento de Raissa foi registrado nesta semana junto ao SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina. O caso também está sendo investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Polícia Civil de Chapecó.

A delegada titular da DPCAMI, Lisiane Junges, informou que segue em diligências contínuas nesse caso. Porém, segundo ela, o sigilo ainda é imprescindível.

Se você viu a adolescente ou tem alguma informação que possa levar ao paradeiro dela pode repassar à família pelo telefone (49) 98421-0314, no número 190 da Polícia Civil, 192 da Polícia Militar ou nos telefones do SOS Desaparecido (veja abaixo).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.