Família perde tudo após ter casa tomada pelas chamas em Imarui

Iasmin Azevedo e seus quatro filhos eram de Tijucas, mas estavam morando na cidade há cinco meses e foram surpreendidos com o incêndio no início da noite desta quinta (1º)

Família perde tudo após ter casa tomada pelas chamas em Imarui

Divulgação

Um incêndio devastador consumiu completamente a residência de Iasmin Azevedo e seus quatro filhos no bairro Imauri, em Imarui, por volta das 18h desta quinta-feira (1º). A causa do fogo ainda é desconhecida e a família perdeu todos os seus pertences. Agora, eles pedem ajuda por meio de uma campanha de arrecadação online para recuperar o que foi perdido.

Iasmin e seus filhos, que se mudaram para Imarui de Tijucas há apenas cinco meses, estavam em casa no momento do incidente. Ela relata que estava na cozinha enquanto as filhas tomavam banho quando um dos seus filhos veio correndo avisando sobre o fogo no quarto.

“Eu fui procurar um balde para tentar conter as chamas, mas quando voltei, o fogo já havia se alastrado para a sala. Foi tudo muito rápido”, disse Iasmin, visivelmente abalada. “As meninas tiveram que sair do banho apenas enroladas em toalhas. Peguei minha bolsa pensando que estavam os documentos dentro, mas não estavam. Perdemos tudo, absolutamente tudo.”

A família está agora abrigada na casa da irmã de Iasmin, mas a situação é provisória e a necessidade de ajuda é urgente.

Ainda não se sabe a causa do incêndio. A perícia do Corpo de Bombeiros será realizada no local para determinar as origens do fogo. Enquanto isso, a família pede doações para ajudar a recuperar móveis, roupas e outros bens perdidos no incidente.

Para aqueles que estão dispostos a ajudar, Iasmin criou uma “vaquinha” online. “Qualquer ajuda é bem-vinda”, ela diz. “Perdemos tudo e estamos começando do zero. Agradecemos qualquer contribuição.”

Para fazer uma doação, basta acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-recuperar-moveis-perdidos-no-incendio?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page

Quem quiser doar imóveis, alimentos ou roupas para as crianças (seguem as numerações ao fim da matéria), também podem entrar em contato com Naiara Costa, amiga de Iasmin, através deste número: +55 47 9639-4196. Ela mora em Tijucas e se prontificou a levar tudo até a vítima do incêndio.

Este incidente serve como um lembrete sombrio da rapidez com que os desastres podem ocorrer e da importância de ter um plano de emergência para incêndios domésticos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.