Marília Mendonça tem autópsia vazada na internet após tragédia e gera revolta

Imagens do corpo da cantora Marília Mendonça (1995-2021) no IML (Instituto Médico Legal) foram compartilhadas na web, nesta última quinta-feira (13), e acabou gerando a revolta fãs e da família da cantora. No Twitter, os fãs subiram hashtags acompanhadas de fotos de Marília Mendonça na tentativa de esconder os links com as imagens vazadas.

A cantora Marília Mendonça era conhecida como a rainha da sofrência — Foto: Reprodução/Internet/ND

A equipe da artista declarou, em nota, que o advogado dela está acionando a Justiça depois que vazaram fotos do corpo de Marília, que morreu em acidente de avião no interior de Minas. Além disso, a assessoria afirmou estar em “choque” com o fato de pessoas estarem comentando e compartilhando esse material.

Em 2015, depois que o corpo do cantor Cristiano Araújo (1986-2015) foi levado para autópsia e preparação na funerária, fotos e vídeos que trouxeram imagens chocantes do sertanejo também foram divulgados

A família está revoltada com o acontecimento

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, chamou de “monstruosidade” o vazamento de fotos do corpo da cantora no IML.

“Não me pronunciei ontem por causa do Leozinho (filho da Marília), que já entende o que eu falo. A família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já haviam feito outra vez”, disse Ruth nos Stories do Instagram.

A mãe da cantora seguiu o desabafo. “O que está faltando é lei. O que está faltando é justiça. As redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. São delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi, seja ela quem for”.

A equipe da artista declarou em nota que o advogado dela está acionando a Justiça depois que vazaram fotos do corpo de Marília. Além disso, a assessoria afirmou estar em “choque” com o fato de pessoas estarem comentando e compartilhando esse material.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.