Criminosos roubam carro, celular, joias e por fim, atiram na vítima

O cliente de um bar, localizado na Rua 1202, no Bairro Ilhota, em Itapema, foi ferido por um disparo de arma de fogo durante um assalto, no início da madrugada deste sábado (8). O dono do comércio e amigo da vítima, foi quem a socorreu e a levou para o hospital.

A testemunha, em relato dado à Polícia Militar, contou que por volta da 00h30, o homem parou no bar para comer um lanche e que após, ao sair para ir embora, foi surpreendido por quatro suspeitos aparentando ter entre 16 e 20 anos. Todos se encontravam sentados na calçada do outro lado do bar.

Os autores roubaram a caminhonete e todos os pertences da vítima, que ao descer do carro, ainda foi atingida por um tiro no lado direito, um pouco abaixo da altura do rim. Ao ver o amigo ferido, a testemunha o colocou no seu próprio veículo e em desespero o levou para o hospital. Ele disse que partiu em alta velocidade sem se importar com os radares e atravessou sinal vermelho de alguns semáforos.

A vítima também disse que os quatro criminosos iriam lhe levar junto. Correntes do pescoço, carteira, celular, tudo foi entregue. Um iPhone que ficou na caminhonete, poderia ser usado para rastreio, mas a vítima não recorda login e senha do iCloud.

Durante o registro do boletim, a guarnição foi comunicada que o autor do disparo havia sido encontrado pela guarda municipal de Balneário Camboriú. Os demais envolvidos não foram localizados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.