FOTOS: Motoboys fazem corrente de oração por motociclistas internados no Hospital São José

Motoboys de Joinville, no Norte do Estado, fizeram uma corrente de oração na frente do Hospital São José na noite desta terça-feira (6). Nos últimos dias, Joinville registrou diversos acidentes de trânsito que deixaram motociclistas mortos ou em estado grave.

Motociclistas fizeram a corrente de oração na noite desta terça-feira (6) – Foto: Ricardo Alves/NDTV

A ação foi uma forma de prestar solidariedade às famílias das vítimas dos acidentes e orar pela a melhora dos que estão internados. A medida dos profissionais acontece após uma sequência de acidentes de trânsito.

No último dia 31, uma batida envolveu uma moto e um carro na rua Fátima, por volta das 17h. Por conta do acidente, o motociclista caiu ao chão e ficou inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José em estado grave.

Câmera de segurança flagrou acidente – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Já no dia 1º de junho, imagens de uma câmera de segurança mostram o acidente gravíssimo. A colisão ocorreu na rua Baltazar Buschle, no bairro Comasa, no cruzamento com a rua Jaboticabal.

Acidente ocorreu no bairro Comasa, na última quinta-feira (1º) – Vídeo: Comasa City/Reprodução/ND

Com o impacto, o motociclista foi arremessado para a calçada. A vítima está internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), com diversas fraturas pelo corpo.

No último domingo, outro acidente, desta vez na rua São Paulo deixou o motociclista gravemente ferido. Segundo relatos de testemunhas, o motorista, ao sair de um estabelecimento comercial e acessar a rua Babitonga, acabou cortando a frente do motociclista que seguia pela rua São Paulo.

Confira imagens do ato:

Joinville tem registrado diversos acidentes envolvendo motociclistas – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Acidentes deixaram pelo menos três motociclistas gravemente feridos nas últimas semanas – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Motoboys prestaram solidariedade às vítimas na noite desta terça-feira (6) – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Adicionar aos favoritos o Link permanente.