Motorista de carro envolvido em acidente que matou jovem em Florianópolis era amigo da vítima, diz delegado


Julie Butzke, 25 anos, morreu na terça-feira. Condutor disse em depoimento que outro veículo bateu no carro dele e polícia vai investigar versão. Julie Butzke, de 25 anos, morreu nesta terça-feira
Redes sociais/ Reprodução
O motorista que dirigia o carro envolvido no acidente que matou Julie Butzke, de 25 anos, em Florianópolis, era amigo da vítima, informou o delegado Marcos Assad, responsável pelo inquérito. O condutor prestou depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (7).
O acidente foi uma batida na SC-406 na madrugada de sábado (3) no bairro Rio Vermelho. Além do motorista e de Julie, a irmã dela, uma mulher de 39 anos, também estava no carro. Ela ficou ferida, mas sobreviveu. O motorista fugiu do local do acidente.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
O delegado relatou o depoimento do condutor. “Disse que foi acidente e que quem teria batido no carro dele foi o outro carro. Agora vamos ver com as outras provas se é verdade”, afirmou Assad.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no dia do acidente o motorista perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um veículo de transporte por aplicativo, que aguardava um passageiro e acabou tombando na rodovia.
Como não houve flagrante, o condutor, após prestar depoimento, foi liberado.
Jovem morre após motorista perder o controle do carro e fugir em Florianópolis
O QUE SE SABE sobre o caso do desembargador de SC suspeito de manter mulher surda em condições análogas à escravidão
Júri decide na quinta sentença de brasileira presa com cocaína na Indonésia
A vítima era natural de Candelária (RS). Segundo a Polícia Civil, a irmã dela chegou a ser levada ao Hospital Governador Celso Ramos, na capital, mas já foi liberada da unidade.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.