Jovem morre baleada no rosto no Oeste de Santa Catarina, dizem bombeiros


Próximo a ela estava homem ferido, que precisou ser escoltado pela Polícia Militar. Caso ocorreu em Santa Cecília nesta quarta-feira. Ambulância dos bombeiros de Santa Catarina
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma jovem de 22 anos morreu baleada em Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina, no final da tarde desta quarta-feira (7), informou o Corpo de Bombeiros Militar. Um homem ferido foi encontrado próximo a ela e precisou ser escoltado pela polícia para evitar que ele fosse agredido por outras pessoas, segundo os socorristas.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
Os bombeiros foram chamados perto das 17h. Eles foram ao local com uma ambulância. Quando os bombeiros chegaram, no bairro Marciliano Fernandes, a vítima estava caída no chão dentro de uma casa. Ela tinha um ferimento de bala no rosto e estava sem sinais vitais.
Perto do local, havia um homem de 60 anos caído na rua. Segundo os bombeiros, ele estava consciente, mas confuso e com vários hematomas e sangramentos pelo corpo.
O QUE SE SABE sobre o caso do desembargador suspeito de manter mulher surda em condições análogas à escravidão
Júri decide na quinta sentença de brasileira presa com cocaína na Indonésia
Motorista de carro envolvido em acidente que matou jovem em Florianópolis era amigo da vítima
Ainda conforme os bombeiros, ele foi escoltado pela Polícia Militar para não ser agredido por pedestres. Não foi informado o motivo pelo qual haveria a possibilidade de agressão.
Os bombeiros fizeram o atendimento pré-hospitalar do homem e o levaram a um pronto-socorro, com acompanhamento de um policial.
O g1 não conseguiu contato com as Polícias Militar e Civil da região.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.