Jovem morta após ser baleada no rosto em SC estava grávida, dizem familiares


Crime foi motivado por uma briga entre vizinhos. Suspeito teria disparado contra companheiro da vítima, mas errou e acertou a mulher. Caso aconteceu no Oeste de Santa Catarina. Ambulância dos bombeiros de Santa Catarina
Divulgação/Corpo de Bombeiros
A jovem de 22 anos que morreu baleada no rosto na terça-feira (7) em Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina, estava grávida de 5 meses. Segundo a Polícia Civil, a informação foi dada por familiares após crime. Um exame no corpo da vítima será feito para confirmar a informação.
O crime, de acordo com as primeiras informações passadas pelo delegado Thiago Passos, ocorreu por conta de uma discussão entre vizinhos. Conforme o investigador, o suposto autor do disparo teria atirado contra o companheiro da vítima, mas errou e atingiu a vítima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso é investigado pela polícia como homicídio, “pois o alvo era o companheiro da vítima, e por um erro no disparo a acertou”, disse Passos.
O suspeito, que era vizinho da vítima, seria um homem de 60 anos, segundo a Polícia Militar. Ele foi encontrado caído na rua consciente, mas confuso e com vários hematomas e sangramentos pelo corpo.
Jovem morre baleada no rosto no Oeste de Santa Catarina, dizem bombeiros
Ele foi conduzido para a delegacia e não há informações atualizadas se o homem segue preso nesta quinta-feira (8).
Atendimento
Os bombeiros foram chamados perto das 17h. Eles foram ao local com uma ambulância. Quando os bombeiros chegaram, no bairro Marciliano Fernandes, a vítima tinha um ferimento de bala no rosto e estava sem sinais vitais.
O QUE SE SABE sobre o caso do desembargador suspeito de manter mulher surda em condições análogas à escravidão
Júri decide na quinta sentença de brasileira presa com cocaína na Indonésia
Motorista de carro envolvido em acidente que matou jovem em Florianópolis era amigo da vítima
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.