Caso Jeff Machado: Polícia prende Bruno Rodrigues, principal suspeito de matar ator

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), Bruno de Souza Rodrigues, principal suspeito de matar e esconder o corpo do ator Jeff Machado. O suspeito foi localizado na comunidade do Vidigal, em São Conrado, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Na última segunda (12), o Disque Denúncia tinha anunciado a recompensa de R$ 1 mil para quem fornecesse informações sobre o paradeiro de Bruno Rodrigues, de 37 anos, apontado como o mentor da morte. As informações são do R7.

Suspeito de matar ator Jeff Machado foi preso pela polícia nesta quinta (15)

Ator Jeff Machado estava desaparecido desde 27 de janeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

A Polícia do Rio de Janeiro estava em busca do suspeito desde o dia 2 de junho, quando Bruno Rodrigues teve a prisão decretada.

Segundo as investigações, Rodrigues teve a ajuda de Jeander Vinícius da Silva Braga, que já está preso, para matar o ator e esconder o corpo. Os dois já foram indiciados pela polícia.

Entenda o caso da morte de Jeff Machado

O corpo do ator foi encontrado dentro de um baú, enterrado e concretado no quintal de uma casa em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, dia 24 de maio.

O ator estava desaparecido desde fevereiro e tinha sido visto pela última vez no dia 27 de janeiro, também no bairro Campo Grande. O laudo da necropsia foi inconclusivo. O ator foi enterrado em sua cidade natal, Araranguá (SC).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.