Após sair de boate, homem ouve disparo e é socorrido por policial em Blumenau

Um homem de 27 anos com ferimentos na perna motivou um chamado à Polícia Militar de Blumenau, no Vale do Itajaí, que enquadrou o caso como tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (15) no bairro Badenfurt. Tudo aconteceu por volta das 23h.

Policial usou torniquete para estancar sangramento da vítima, que disse ter sido baleada na noite desta quinta-feira (15) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

O caso aconteceu na rua Alice Ferreira dos Santos, no bairro Badenfurt, próximo ao cruzamento com a BR-470. No local, um homem foi encontrado na rua, aguardando o socorro, com ferimento na perna direita na altura da coxa.

Um policial precisou fazer um torniquete para conter o sangramento da vítima até a chegada dos bombeiros, que prestaram atendimento e o levaram até o Hospital Santo Antônio, de Blumenau. Os ferimentos eram semelhantes ao de um disparo de arma de fogo e o homem aparentava estar embriagado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria dito que estava voltando a pé de uma boate na rua Werner Duwe e que, de repente, ouviu um estampido e notou o ferimento na perna.

O homem afirmou que não viu nenhuma pessoa próxima quando isso aconteceu e não soube dizer de onde veio o suposto disparo ou quem poderia ter feito isso. No hospital, durante exame de raio-X, não foi localizado o projétil na perna da vítima.

A Polícia Civil foi informada do fato e voltou até o estabelecimento para periciar o local, colher provas e informações que possam ajudar nas investigações preliminares. O caso passa a ser investigado pelo órgão a partir de agora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.