Mirassol x Chapecoense: escalações, desfalques e horário do jogo pela Série B

A Chapecoense estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (15). A equipe enfrenta o Mirassol, fora de casa. A bola rola a partir das 17h (de Brasília).

Argel Fuchs faz apenas o segundo jogo pela Chapecoense

Argel Fuchs faz apenas o segundo jogo pela Chapecoense – Foto: Tiago Meneghini/ACF/ND

O Verdão, de Argel Fuchs, tenta deixar a má impressão deixada no Campeonato Catarinense, com a eliminação para o Barra, com direito a duas derrotas, ainda na fase de quartas de final da competição.

Após a campanha fraca no Estadual, a equipe se reforçou com as chegadas do lateral Douglas Borel, do zagueiro Bruno Leonardo, do volante Pablo Siles, dos meias Gabriel Xavier, Dudu Vieira e Mauricio e dos atacantes Richard e Felipe Ferreira.

“Tivemos quase um mês para trabalhar, corrigir alguns pontos, erros que cometemos no estadual e aprimorar nosso estilo de jogo. Acredito que chegamos prontos pra estreia da Série B e estamos muito focados para fazer uma grande campanha” disse o lateral Felipe Albuquerque.

O torcedor do Verdão, no entanto, tem um bom motivo para ficar otimista. A equipe jamais perdeu em uma estreia de Série B. A equipe tem uma vitória e dois empates no currículo.

Como chega o Mirassol

O Mirassol, de Ricardo Catalá, deve vir com mudanças em relação ao time que terminou o Campeonato Paulista. A equipe teve duas baixas importantes no elenco: os atacantes Zé Roberto e Luan.

No entanto, assim como a Chape, a equipe paulista também se reforçou para a Segundona com as chegadas dos zagueiros Rodrigo Sam e Breno, dos laterais Manoel e Heitor, além do volante Juninho.

FICHA TÉCNICA:

Mirassol x Chapecoense – 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Danielzinho, Flávio, Negueba, Camilo e Fernandinho; Reinaldo Kauan. Técnico: Ricardo Catalá

CHAPECOENSE: Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cris Silva; Pavani, Dudu Vieira, Cazonatti e Bruno Nazário; Richard e Ribamar. Técnico: Argel Fuchs

Arbitragem: Bruno Mota Correia (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ); Caio Max Augusto Vieira (RN) estará no VAR

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data: 15/4/23. Horário: 17h

Adicionar aos favoritos o Link permanente.