Quem era a narradora de eSports que morreu em SC


Cecília Moraes, de 24 anos, teve uma infecção no coração, foi internada, mas não resistiu. Jovem era narradora de eSports, que são jogos virtuais
Reprodução/Redes Sociais/claricebdm
A narradora e comentarista de eSports, que morreu em Santa Catarina na quinta-feira (13), era moradora de Camboriú, no Litoral Norte catarinense, e estudava Licenciatura em Letras na Univali. Cecília Moraes, conhecida também como Clarity ou Clarice, teve uma infecção no coração, foi internada, mas não resistiu.
Segundo o namorado da jovem, Cecília tinha 24 anos e faria aniversário em 5 de maio. Nas redes sociais, amigos, jogadores e a comunidades de competições de jogos virtuais lamentaram a morte dela.
Samuel contou que Clarity estava realizando o sonho de poder narrar competições de Pokemon. Ela também foi descrita pelo namorado como “perfeita”:
“Eu me apaixonei por isso e nunca, na terra, alguém tão iluminada de amor e carinho vai nascer. Ela não aceitava injustiças e sempre batia o pé para defender os amigos dela. Eu tenho muito orgulho dela e de tudo que ela construiu. Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokemon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”, disse.
Nas redes sociais, a conta da Pokémon UNITE Championship Series Brazil prestou uma homenagem à jovem: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”.
Brasileiro de 21 anos morre ao cair de 26º andar de prédio em Portugal
Narradora de eSports morre aos 24 anos em SC: ‘Fazia tudo com muita paixão’
A jovem estava internada desde a madrugada de quarta-feira (12) em no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú.
Jovem morreu aos 24 anos em Santa Catarina
Reprodução/Redes Sociais/@UniteBrazil
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.