Governador reza e discursa em Santuário depois anuncia novo nome no governo

Na visita que fez ao Sul de SC neste domingo o governador Jorginho Mello convidou oficialmente o empresário Otmar Müller para assumir a presidência da SC Gás. Foi durante um almoço na residência do empresário Olvacir Bez Fontana, no interior de Nova Veneza.

Otmar Müller já esperava a indicação à presidência da SC Gás desde o início de fevereiro. – Foto: Divulgação

Antes o governador participou de uma celebração religiosa no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus e Içara. Na ocasião foi abençoado pelo padre Antônio Vander, rezou e fez uma breve fala que os presentes preferem não definir como discurso, mas saudação. No evento havia mais de três mil pessoas, segundo a organização.

O governador esteve no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus em Içara, neste domingo (16). – Foto: Divulgação

Durante encontro com empresários o governador falou sobre a leitura que tem para a política de governo e o Sul e convidou o empresário Otmar Müller – ex-diretor comercial da Eliane Revestimentos Cerâmicos e ex-presidente do Sindicato da Industria Cerâmica, para assumir a presidência da SC Gás. Jorginho afirmou: ” que seja logo”.

Até então havia uma reação negativa do empresariado do Sul, pois quando esteve em Criciúma, em fevereiro o governador teria sinalizado pelo convite, mas este demorou. Neste domingo Jorginho Mello chegou a culpar a imprensa por divulgar informação de que ele teria sido convidado. Disse que não fizera qualquer convite oficial, mas que agora estava fazendo-o.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.