Cinco pessoas são presas por agredir um policial a chutes em Joinville

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas no caso de agressão a um policial em Joinville. O caso foi registrado em 27 de maio, na cidade do Norte catarinense. Além disso, a vítima teve a arma roubada pelo grupo.

Policial foi atingido com chutes na cabeça – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Segundo investigações da Polícia Civil, no dia do ocorrido, o policial estava em uma loja de conveniência quando foi atacado por diversos indivíduos, alguns deles pertencentes a uma organização criminosa.

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação e mostram o grupo arremessando o policial no chão e, em seguida, as agressões. A vítima recebeu chutes na cabeça e não conseguiu se defender. Na ocasião, a arma do policial foi roubada e disparada.

Conforme o Delegado Regional de Joinville, Rafaello Ross,  a resposta da Polícia Civil foi enérgica e a altura do que o caso requer. As investigações foram conduzidas pelo delegado Marcel Araújo de Oliveira da 3° DP, com apoio operacional da DIC (Divisão de Investigação Criminal), DH (Delegacia de Homicídios) e DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.