Blumenauense com passagens por ‘boca de urna’ é assassinado a facadas em Itajaí

Natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, um homem de 45 anos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (26), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava morta.

O assassinato ocorreu na avenida Agostinho Alves Ramos – Linha Branca, próximo à ponte nova do final da Av. Nilo Bittencourt- no bairro Cordeiros.

De acordo com testemunhas, que se aglomeravam ao redor do corpo, contaram que momentos antes houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, até que em dado momento o assassino teria pego uma faca e atacado a vítima com golpes.

Natural de Blumenau, homem foi assassinado a facadas

Homem foi assassinado no meio da rua, moradores testemunharam o crime – Foto: Reprodução/Polícia Militar

A vítima estava caída sobre o meio fio, com duas perfurações no peito, aparentemente causadas por arma branca. Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito tem pele branca, cabelo grande, estava sem camisa, vestia shorts e teria fugido de bicicleta sentido a ponte Tranquedo Neves. A Polícia Civil e Científica foram acionadas ao local, até agora o suspeito não foi identificado.

Homem assassinado tinha passagens por boca de urna

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima tinha passagens policiais por posse de drogas, lesão corporal em acidente de trânsito, dano simples, desobediência, desacato e boca de urna.

As motivações do crime também não foram identificadas ainda pela Polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.