Locutora de SC realizou sonho 2 meses antes de morrer; veja qual

Cecília Moraes, de 24 anos, realizou o grande sonho de se tornar narradora do Pokémon Unite, dois meses antes de morrer, vítima de uma inflamação no coração.

sonho, cecília moraes, pokémon united

Cecília havia realizado o sonho de ser narradora em um evento do Pokémon United – Foto: @claricebdm/Instagram/Reprodução/ND

Cecília gostava de ser chamada de Clarity ou Clarisse, ela nasceu no início de maio de 1998, em Balneário Camboriú, Litoral de Santa Catarina.

Clarity era apaixonada por jogos eletrônicos, viagens e parques, por isso tinha uma conta na rede social Twitch que contava com mais de 3 mil seguidores, onde ela fazia lives jogando e comentando sobre o Pokémon.

Segundo a UOL, o sonho de se tornar narradora do jogo se realizou em fevereiro deste ano, quando ela foi convidada para atuar como narradora em um evento de Pokémon United. Seu desempenho foi tão bom que Cecília assinou um contrato para trabalhar nas etapas do campeonato, uma vez por mês, em São Paulo.

O sonho de Cecília

Samuel Riboli contou ao UOL que Cecília era fã Brasido Pokémon, desde pequena lutou para se inserir no mundo das transmissões de jogos ao vivo e passou madrugadas em claro vivendo esse sonho.

“Lembro até hoje quando a levei na rodoviária para a primeira viagem dela a trabalho em São Paulo. Ela narrou o Brasileiro de Pokémon Unite. Ela estava tremendo e chorando de alegria e nervosismo, agarrada à pelúcia da Sylveon (personagem de Pokémon) que ela tinha”, relembrou à UOL.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.