Quem são as vítimas do acidente na BR-282 em Joaçaba; bebê está entre os mortos

As três pessoas que morreram no grave acidente de trânsito registrado na BR-282, em Joaçaba/SC, já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal. Entre elas, estão mãe e filho de 10 meses, que chegou a ser jogado para fora de um dos veículos.

Vítimas do grave acidente na BR-282 – Foto: Redes Sociais/Montagem/ND

No Corsa estava apenas o motorista Pedro Henrique Ribeiro Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, que morreu na hora, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Já o Megane era conduzido por Danieli Silva do Amaral, de 26 anos, que morreu na hora. O filho dela, Stevan Gabriel da Silva, de 10 meses, também não sobreviveu ao acidente.

O outro filho da vítima, de 12 anos, e o pai, de 33 anos, também estavam no carro e foram resgatados com lesões pelo corpo. A criança apresentava com ferimentos graves, conforme o Corpo de Bombeiros Militar.

Fran Amaral, tia do menino, informou na internet que o estado de saúde do sobrinho inspira cuidados “O quadro que o Daniel está é gravíssimo”, escreveu. Ela ainda pediu aos amigos orações para a recuperação do menino.

 Homenagens

Pelas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens à Danieli e Stevan. Uma amiga destacou o quanto Dany, como era chamada, era meiga, além de uma boa mãe, filha e esposa.

“Você deixou só lindas recordações por onde passou, um poço de doçura”, complementa na publicação.

A irmã Fran Amaral, relembrou bons momentos ao lado de Daniela e destacou o quando a irmã era dedicada à família. “Louvo por todos os momentos que pudemos dividir e compartilhar na nossa vida”, acrescentou.

Mãe e filho — que moravam com a família em Concórdia, conforme consta nas redes sociais — foram velados em Catanduvas. O sepultamento estava previsto para ocorrer nesta manhã de segunda-feira (17).

Pedro Herique, que conduzia o Corsa, também foi homenageado nas redes sociais por amigos e familiares. “Será para sempre lembrado em nossos corações”, escreveu Wallace Agostini, primo da vítima.

O corpo de Pedro Henrique foi velado em Catanduvas, onde o jovem morava. Já o sepultamento dele deve ocorrer em Vargem Bonita nesta segunda-feira, conforme informou a funerária.

Acidente

Segundo a PRF, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (16), por volta das 2h50, no km 401 da BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Acidente causou a morte de três pessoas, entre elas um bebê – Foto: Bombeiros/Divulgação/ND

 

Os policiais informaram que houve uma batida frontal, entre os veículos Corsa e o Megane, que era ocupado por uma família.

Após a colisão, houve um princípio de incêndio no veículo Corsa, controlado pelos bombeiros. Não há informações do que provocou a batida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.