Quem era a mulher de 23 anos morta em acidente de moto em Blumenau: ‘minha eterna estrelinha’

Foi identificada como Sara Cristina de Almeida da Silva, de 23 anos de idade, a jovem que morreu após um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (27) em Blumenau, no Vale do Itajaí. A motociclista não resistiu aos ferimentos após bater contra o meio-fio e uma placa de sinalização da rua Theodoro Passold, no bairro Fidélis.

Jovem que morreu em acidente em Blumenau será sepultada em Itajaí na tarde desta quarta-feira (28) – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Segundo a Caserfi (Central de Atendimento do Serviço Funerário do Município de Itajaí), o corpo da jovem vítima de acidente de trânsito foi transladado do Hospital Santa Isabel em Blumenau, onde a morte foi confirmada, até Itajaí, onde moram familiares da vítima, na noite de terça-feira (27).

O velório e as celebrações de despedida acontecem na Comunidade Evangélica Assembleia de Deus Portal 1, no bairro Espinheiros, durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (28). Em seguida, o sepultamento será realizado no Cemitério do Bairro Espinheiros, também em Itajaí, às 16h.

Pelas redes sociais, familiares da jovem deixaram mensagens de despedida. “Não consigo acreditar no que aconteceu. Cuida de mim aí de cima, te amo eternamente! Obrigada por tudo que fez por mim, fica com Deus, minha eterna estrelinha”, publicou a companheira da mulher morta.

Relembre o acidente

Era por volta das 11h40 da manhã quando Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal de Trânsito registraram um acidente grave envolvendo uma moto na rua Theodoro Passold, no bairro Fidélis.

Equipes do Samu e dos Bombeiros chegaram a socorrer a jovem, mas ela morreu após acidente nesta terça-feira (27) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Segundo a Guarda de Trânsito, a moto que a jovem pilotava teria batido no meio fio e em uma placa de sinalização da via pública. O veículo envolvido no acidente seria uma Honda Biz 125, com placa de Indaial.

Devido ao estado de saúde delicado da jovem, o socorro médico do helicóptero Arcanjo-03 foi acionado, em apoio aos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A motociclista chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel, mas os agentes de trânsito receberam, em seguida, a informação que a mulher não resistiu aos ferimentos após dar entrada no hospital e faleceu.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.