VÍDEO: Passageiro recebe tratamento de realeza em voo exclusivo para Portugal

Paul Wilkinson, morador de Belfast, na Irlanda, viveu uma situação inusitada durante um voo para Faro, em Portugal, no dia 30 de março. Ele foi o único passageiro presente no voo, além da tripulação. A experiência permitiu um tratamento de realeza, e a tripulação chegou a brincar ao chamá-lo de “rei Paul”.

Irlandês foi o único passageiro em voo internacional e viveu uma experiência única – Foto: Internet/Reprodução/ND

Ao chegar ao portão de embarque e não encontrar ninguém, Wilkinson ficou desesperado, pensando que o voo havia sido cancelado ou adiado. No entanto, os funcionários da companhia aérea explicaram que ele era o único passageiro.

“Eu perguntei se eles estavam brincando, mas eles disseram que eu tinha o avião só para mim, eu podia fazer o que eu quisesse, pedir o que eu quisesse”, relembra o passageiro.

Wilkinson passou três horas como único passageiro do voo e teve uma experiência única. Além de um tratamento especial por parte da tripulação, a busca pela sua bagagem também foi inusitada, já que ele foi o único a retirá-la da esteira.

Situação semelhante já ocorreu em outras companhias aéreas pelo mundo, mas é considerada rara. Para a empresa aérea em questão, o fato pode ter ocorrido devido à pandemia de Covid-19, que reduziu significativamente a demanda de voos.

Com informações do portal R7.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.