Sobrevivente de acidente em Rio Negrinho foi encontrada abraçada com a mãe

A única sobrevivente do acidente que matou quatro pessoas da mesma família após o carro em que viajavam cair de represa em Rio Negrinho, no Planalto Norte do Estado, foi encontrada por pescadores abraçada com a mãe. Sara Isabely José, de 10 anos, perdeu os pais e os irmãos no acidente aconteceu no último sábado (15).

Sara foi encontrada viva e resgatada por pescadores antes da chegada dos bombeiros – Foto: Internet/Reprodução/ND

 

Cleverson Kalil de Souza, comandante da Polícia Militar de Rio Negrinho, explicou sobre a importância dos pescadores terem encontrado a menina. “Dando conta que a represa tem uma extensão muito grande… a presença dos pescadores foi fundamental, obra divina, ela seria mais uma das vítimas dessa tragédia”, afirmou

Morreram no acidente Armelino Eleodoro José Junior, de 44 anos, sua esposa Thayse, de 33 anos, o filho Misael, de 15 anos, e a filha Sofia, de 10 anos. Sara foi encontrada viva e resgatada por pescadores antes da chegada dos bombeiros.

De acordo com relatos da equipe da Fundação Hospital de Rio Negrinho, ela estava em choque e emocionalmente abalada, mas fisicamente estável.

“Brigava com o volante”

Segundo a vereadora Andréa Müller (PL), presidente da Câmara de Benedito Novo, a única sobrevivente do acidente teria contado a cena que viu antes do acidente que terminou com a morte de seu pai, sua mãe e dois irmãos.

“Segundo os relatos da menina que sobreviveu, o pai brigava com o volante do carro, que travou antes do acidente”, disse a parlamentar ao ND+.

Luto

No domingo (16), o prefeito em exercício de Benedito Novo, Laurindo Dahlke, assinou um decreto de luto oficial em homenagem às quatro vítimas do trágico acidente na comunidade de Serro Azul, em Rio Negrinho. A prefeita de Benedito Novo, Arrabel Murara (MDB), também disse estar emocionada com o acontecimento.

A sessão ordinária da Câmara Municipal que ocorreria nesta segunda-feira (17) foi adiada. Na próxima reunião, marcada para dia 24, será feita uma homenagem ao vereador, que morava em Benedito Novo, mas seria natural do Litoral Norte de Santa Catarina.

*Com informações da NDTV Record TV

Adicionar aos favoritos o Link permanente.