VÍDEO: Eduardo Bolsonaro parte para cima de deputado do PT na Câmara

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) xingou e ameaçou bater no deputado Dionilso Marcon (PT/RS). A discussão iniciou durante a reunião da Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (19). As informações foram divulgadas pelo portal R7.

Eduardo Bolsonaro (PL/SP) parte para cima de deputado Marcon (PT/RS). — Foto: Internet/Reprodução/ND

A briga começou quando o parlamentar do PT disse durante a sessão que a facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na campanha eleitoral de 2018, teria sido uma encenação.

Eduardo Bolsonaro levantou da cadeira e partiu para cima de Marcon. “Quis me tirar do sério e conseguiu”, disse entre muitos palavrões. “Tu tá maluco, vocês tentaram matar meu pai, filho da p***. Está achando que está na internet? Te enfio a mão na cara!”, continuou.

Quando outros deputados alertaram o filho do ex-presidente para a quebra de decoro, ele respondeu: “Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem”.

A briga foi amenizada por outros parlamentares que estavam próximo e tentaram acalmar os animos e afastar Eduardo de onde estava Marcon. Durante a discussão, muitas pessoas que estavam no local fizeram imagens.


Briga entre Eduardo Bolsonaro e deputado do PT tumultua Comissão do Trabalho da Câmara. – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.