Segundo suspeito de assaltar joalheria é preso pela Polícia Civil em Blumenau

No início da tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, suspeito de ser o autor do roubo registrado em uma joalheria localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Blumenau. O crime ocorreu em outubro de 2022.

Segundo suspeito de assaltar joalheria de Blumenau é preso pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil / Reprodução ND

O suspeito, que é natural da Bahia, foi localizado pelos agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) em sua casa, situada na Rua das Margaridas, no bairro Itoupavazinha.

O crime

No dia 22 de outubro de 2022, o homem entrou com uma arma de fogo em uma joalheria de Blumenau e rendeu a proprietária do estabelecimento, funcionários e clientes para subtrair os produtos. De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo foi estimado em R$ 6.500,00.

O primeiro suspeito foi preso no dia 16 de fevereiro deste ano. Ele teria ajudado na fuga do homem que foi preso nesta quinta-feira (20).

A corporação ainda informou que o segundo suspeito possui passagem pela polícia, sendo autor de um homicídio praticado quando ainda era adolescente, no Estado da Bahia. Ele foi localizado e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.

A corporação informou que o homem possui ainda uma passagem na polícia por homicídio, praticado quando ele era adolescente – Foto: Polícia Civil / Reprodução ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.