Vaca voadora? Homem que urinava em trilho de trem é atingido por animal em velocidade e morre

Um homem que estava urinando tranquilamente nos trilhos de uma ferrovia morreu após ser vítima de um trágico e curioso atropelamento. Ele inclusive foi identificado como sendo um eletricista aposentado da rede ferroviária federal do país o fato aconteceu.

Eletricista aposentado não resistiu aos ferimentos após ser atingido por animal atropelado na semana passada – Foto: Pexels/Reprodução/ND

Na última quarta-feira (19), uma vaca atropelada por um trem de semi-alta velocidade foi arremessada contra o indiano Shivdayal Sharma, que morreu após o animal cair em cima do corpo dele. O fato aconteceu em Alwar, no estado do Rajastão, no Oeste da Índia.

De acordo com o portal India Today, o fato terminou em caso de polícia e um detalhe curioso intrigou a comunidade local. O homem atingido havia se aposentado há 23 anos do cargo de eletricista que exercia na Indian Railways, órgão estatal que no Brasil equivaleria à extinta RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A), responsável pelos trilhos do país asiático.

Trem de semi-alta velocidade atingiu pedestre que urinava em trilho de ferrovia – Foto: India Today/Divulgação/Reprodução/ND

Segundo familiares do homem morto, uma vaca teria entrado no caminho do trem por volta das 08h30 da manhã. O impacto da colisão foi tão forte que parte do corpo da vaca caiu a 30 metros de distância sobre Shivdayal, que fazia suas necessidades nos trilhos conforme o relato dos moradores.

O corpo de Shivdayal foi enviado para necropsia no hospital distrital do local onde morava. Segundo a imprensa indiana, não é a primeira vez que os trens de semi-alta velocidade do país se “desentendem” com o gado ao longo de muitas rotas, tornando corriqueiros acidentes como este.

Prevendo futuros acidentes, a empresa Western Railways, também da Índia determinou que irá colocar cercas de metal ao longo dos seus mais de 620 km da rota principal Mumbai-Ahmedabad para impedir que os animais se desviem para os trilhos e acabem provocando outras tragédias.

*Com informações do portal India Today

Adicionar aos favoritos o Link permanente.