FOTO: Gabigol reposta foto sem camisa depois de ser chamado de ‘gordo’

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, publicou uma foto, nesta quarta-feira (26), onde aparece sem camisa, ao lado do chileno Arturo Vidal. O jogador vem sendo alvo de críticas por aparentar estar acima do peso.

O tema veio a tona depois que o jogador de 26 anos, que não vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo, teve mais uma atuação ruim na derrota para o Internacional, no último final de semana, em Porto Alegre (RS).

Arturo Vidal e Gabigol postam fotos juntos - @kingarturovidal/Instagram/Divulgação/ND
1
2

Arturo Vidal e Gabigol postam fotos juntos – @kingarturovidal/Instagram/Divulgação/ND

Arturo Vidal posta foto com Gabigol; polêmica ao redor do atacante - @kingarturovidal/Instagram/Divulgação/ND
2
2

Arturo Vidal posta foto com Gabigol; polêmica ao redor do atacante – @kingarturovidal/Instagram/Divulgação/ND

O rubro-negro até saiu na frente do colorado, mas tomou a virada e perdeu sua primeira nesta Série A 2023, sob o comando do argentino Jorge Sampaoli.

O jornalista e admitidamente rubro-negro Renato Maurício Prado, foi um dos profissionais que usou o espaço para falar do suposto excesso de peso do atacante e ídolo do Flamengo.

“Gabigol muito mal, teve uma bola que o Gerson enfiou pra ele, na canhota, perfeita e ele deu um peteleco em cima do goleiro. Está mal o Gabigol. Se queria tirar um centroavante, que fosse o Gabigol e não o Pedro. Nessa o Sampaoli foi muito mal. O Gabigol tem que botar pra dentro as bolas que chegam. Ele está nitidamente acima do peso, isso eu digo há muito tempo”, disparou o jornalista.

70 dias desde o último gol com bola rolando

Considerado um dos maiores jogadores da história do Flamengo, Gabigol assumiu em 2023 a camisa 10 do Rubro-Negro que um dia pertenceu a Zico. No entanto, na atual temporada o jogador não atravessa grande fase. Após viver o maior jejum de gols desde que vestiu o Manto Sagrado, Gabriel Barbosa está há 70 dias sem ir às redes com a bola rolando.

Nos últimos 15 jogos disputados, o atacante não balançou as redes nenhuma vez com a bola rolando. A derradeira vez, foi no dia 15 de fevereiro, no Campeonato Carioca. À ocasião, o Rubro-Negro derrotou o Volta Redonda, por 3 a 1, onde Gabriel Barbosa foi autor de dois gols.

Desde então, o único tento marcado pelo camisa 10, foi na vitória do Flamengo sobre o Coritiba, por 3 a 0. Na estreia do Campeonato Brasileiro, Gabigol converteu pênalti sofrido por Gerson. Atualmente, um dos mais criticados por parte da torcida rubro-negra, o atacante busca colocar fim à má fase.

O Flamengo joga nesta quarta-feira (26), diante do Maringá-PR, em jogo de volta da Copa do Brasil. O rubro-negro precisa reverter um placar de 2 a 0 construído na primeira partida, no Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.