K9: mãe tenta salvar a filha e acaba viciada na ‘droga zumbi’

Felipy Aragão voltou de viagem no início de abril e ao chegar em casa, em São Paulo, encontrou a esposa viciada em K9, droga conhecida por causar o chamado “efeito zumbi”.

Vanessa Sales tentou fazer a filha parar de fumar a droga de uma maneira um pouco incomum: começou a consumir a substância com ela. A mãe, de 46 anos, acabou se viciando também e perdeu 40 kg durante os quatro meses em que consumiu a substância.

Assista à reportagem completa:

K9: droga avassaladora

“Eu não tinha mais uma vida, vivia em função da droga. Não comia, não dormia, não bebia água. Foram quatro meses assim… Destruidor, avassalador. Foram 10 kg por mês”, contou à reportagem da Record TV. As informações são do Portal R7.

A mãe acredita que o vício ocorreu em apenas três dias. “A minha vida mudou completamente. Essa droga te anestesia. Tirava a minha dor na coluna. Eu não entrei nisso à toa, eu vi a minha filha morrendo na droga”, desabafa.

As duas, mãe e filha, consumiam a K9 diariamente. Para adquirir a droga caminhavam mais de 8 quilômetros até um ponto de tráfico para comprá-la – um dos motivos do emagrecimento expressivo da mãe.

K9 passou a ser utilizada por mãe e filha

Marido encontrou esposa viciada em K9 e agora ela e a filha lutam juntas para superar vício.  – Foto: Record TV/Divulgação/ND

Durante esse período, o marido da técnica de enfermagem estava no Peru, em viagem a trabalho. Quando ele retornou para casa, encontrou as mulheres irreconhecíveis, em razão dos efeitos da supermaconha.

“Quando olhei para ela, perguntei o que tinha acontecido. Estava muito magra, só pele e osso. Não a reconheci”, afirmou o marido, Felipy Aragão.

Vanessa disse que parou de usar a droga no dia 7 de abril e que ainda está lutando contra os efeitos da abstinência. Agora, mãe e filha vão se internar para se livrar da dependência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.