NSC promove jantar com parlamentares e autoridades catarinenses


Objetivo do encontro, que acontece em Florianópolis, é discutir a construção de melhorias para o estado. Jantar com autoridades acontece na noite desta quarta-feira, em Florianópolis
NSC
Deputados estaduais, prefeitos e outras autoridades catarinenses se reúnem em Florianópolis, nesta quarta-feira (26), em um jantar promovido pela NSC Comunicação, filiada da Globo em Santa Catarina. O objetivo é discutir a construção de melhorias para o estado neste início de mandato.
Os convidados foram recepcionados pelo presidente do Conselho de Administração do Grupo NC, Carlos Sanchez, e Mário Neves, presidente da NSC, juntamente com os demais diretores e comunicadores da empresa.
“O nosso objetivo, como sempre, é reunir todos para que a gente tenha a união de todas as forças que comandam as decisões deste estado, sempre procurando o melhor para a sociedade catarinense”, informou o presidente da NSC.
Foram chamados os 40 deputados estaduais eleitos no último pleito, presidentes de órgãos públicos estaduais, além de prefeitos. O evento ocorre tradicionalmente no início de cada legislatura.
Local do jantar em Florianópolis
NSC
O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Mauro de Nadal, é um dos parlamentares presentes. Ele destacou a necessidade do poder público dialogar com a imprensa.
“A sintonia dos meios sérios de comunicação com os poderes permite que possamos fazer uma discussão mais madura de todos os temas que são importantes para Santa Catarina e para os catarinenses”, manifestou.
Para o secretário de Estado de Segurança Pública, Paulo Cezar Ramos de Oliveira, “a união faz a força” e, por isso, o evento é importante para a sociedade.
“Se as forças estão dispersas dificilmente atingem objetivo comum. Se estão unidas, essa sinergia torna mais fácil atingir o objetivo comum, que é o bem-estar de todos. E o bem-estar de todos só se faz com desenvolvimento social e econômico”, afirmou.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.