Confira como estão os ex-atletas do Avaí e do Figueirense que se lesionaram no futebol amador

Essa história inusitada e triste dos ex-atletas profissionais que se lesionaram em um mesmo jogo da Copa Interligas, no mesmo minuto (em tempos diferentes) e no mesmo lugar do gramado, contamos aqui na coluna. CLIQUE AQUI E LEIA.

Fábio Fidélis e Juninho ao lado do presidente Nelson Pfegler do Paissandu. – Foto: divulgação/ND

Mas, apesar deste dia fatídico, as notícias são boas, ou razoáveis diante da situação. O Paissandu informa que a cirurgia dos atletas Juninho ex-Figueirense ( rompimento da fíbula) e Fábio Fidelis ex-Avaí ( rompimento da fíbula e ligamentos do tornozelo) aconteceu na manhã da última terça (25) e foi bem sucedida. Os atletas já estão em repouso e no aguardo das suas recuperações.

O treinador do Paissandu, Fabiano Barbosa (ex-massagista do Figueirense) se mostrou solidário na recuperação dos seus dois jogadores. Sobre o Fabiano, há uma outra coincidência. Num amistoso do Alvinegro diante do Guarani de Palhoça, no estádio Orlando Scarpelli, em 2015, foi o próprio Fabiano, então massagista do Alvinegro que acompanhou o socorro ao jogador. Juninho, saiu de campo em uma ambulância após um choque do atleta Ceará, do Bugre. Este colunista estava no Scarpelli atuando como comentarista e lembra do lance, como lembra também do silêncio nas arquibancadas após a saída do atleta. Quis o destino que agora como técnico do Paissandu, Fabiano  novamente tenha amparado o atleta, repassando um filme  na sua cabeça.

Já o presidente do Paissandu, Nelso Pfegler está acompanhando os atletas e o clube dará toda a assistência necessária para os jogadores Juninho e Fábio Fidélis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.