NOVO CAPÍTULO: Mãe de criança de 1 ano que teria sido estuprada por padrasto é presa em Laguna por suspeita de participação no crime

A mãe da criança de um ano que teria sido vítima de estupro, em Laguna, supostacamente praticado pelo padrasto, preso na última sexta-feira (21), também foi detida pela Polícia Civil do município, nesta quinta-feira (27), suspeita de participação no crime. Após análise minuciosa dos elementos de informação produzidos, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, William Testoni Batisti, representou pela prisão preventiva da mulher, com o que concordaram tanto a 2ª Protomoria de Justiça da Comarca de Laguna quanto pelo Juízo da Vara Criminal local. A prisão ocorreu em Tubarão e foi realizada pela DPCAMI de Laguna. A presa tem 30 anos e foi encaminhada ao presídio feminino de Criciúma.

Entenda o caso

Um homem de 27 anos foi preso, na última sexta-feira (21), acusado de ser o estuprador de uma menina de um ano de idade. O suspeito é padrasto da vítima e foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A Justiça de Santa Catarina manteve, na quarta-feira (25), a prisão do padrasto suspeito do crime, durante audiência de custódia. A bebê segue internada em um hospital de Criciúma.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.