Estufa de maconha, ecstasy e skunk: traficante de ‘delivery’ de drogas em Florianópolis é preso

Um traficante de drogas foi preso em flagrante no bairro Bela Vista, em Palhoça, na noite desta quinta-feira (27). O homem, de 28 anos, fazia “delivery” de maconha, ecstasy, haxixe e skunk em vários bairros da Capital.

Na casa foram encontradas estufas e e demais drogas – Foto: Montagem/ND

Segundo o major André Serafim, comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a inteligência da PM estava monitorando o carro que estava fazendo distribuição de drogas. A partir da placa, foi possível identificar o telefone e, assim, chegar ao endereço.

A Operação 360 foi coordenada entre os Táticos e Agências de Inteligência do 4º e 16º BPM e, além da Agência de Inteligência do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Ao identificar a casa da ação, os policiais esperaram o suspeito chegar e o viram colocar as drogas no veículo.


Homem que fazia entrega da drogas em Florianópolis é preso em Palhoça – Vídeo: PMSC/Divulgação/ND

“Fizem uma campana aguardando a chegada. Viram que ele estava carregando o veículo com tabletes de droga e foi feito o flagrante”, afirmou o comandante .

No loca, foram encontrados 30 kg de maconha em tabletes, 19 pés da planta da droga, 1.900 comprimidos ecstasy, 65 g de haxixe, 325 g de skunk, uma prensa com insumos para produção de ecstasy e três estufas. Além disso, a polícia apreendeu R$7.628, um Chevrolet Ônix, usado para o deliery, e três smartphones.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.