Banda Kiss pede e ganha camisa da Chapecoense durante passagem por Santa Catarina 

A icônica banda Kiss veio ao Brasil e passou por Florianópolis para um show. Com a vinda para Santa Catarina, um encontro inusitado entre a banda de hard rock e a Chapecoense foi motivada para a realização de um pedido.

Foram entregues quatro camisas da Chapecoense para a banda Kiss durante o show em Florianópolis. — Foto: Edu Defferrari/Divulgação/ND

A assessoria de comunicação do clube confirmou a informação em conversa com a equipe de reportagem do ND+. Conforme o pedido dos artistas, as camisas firam entregues sem nome e sem número.

Ainda conforme a Chape, a banda recebeu a camisa da temporada 2022/23, pois a solicitação foi feita antes do lançamento do novo uniforme.

Nossa equipe de reportagem também conversou com o empresário Kamil Sarquis. “Eles (banda Kiss) têm uma coleção de camisas dos times dos locais por onde passam, daqui eles queriam uma da Chapecoense”, comentou.

“Quando o pedido foi feito para o empresário internacional da banda, ele lembrou de mim e com ajuda do Alex Passos intermediamos essa entrega”. Kamil explicou que as camisas foram enviadas para o Hard Rock Live Florianópolis, mas não foram feitos registros do momento.

Kiss é uma banda de hard rock, formada em 1973 em Nova York. A banda recebeu 28 discos de ouros com cerca de 100 milhões de álbuns vendidos. Kiss entrou na história por suas maquiagens, guitarras de fumaças e outros efeitos que encantam os fãs.

A banda é formada por Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer, respectivamente conhecidos como The Starchild, The Demon, The Spaceman e Catman.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.