Mães são chamadas em escola por briga entre as filhas e reunião acaba com uma delas esfaqueada

As mães de duas estudantes envolvidas em uma briga em um colégio de Uberlândia, Minas Gerais, se esfaquearam após serem chamadas na escola por conta da briga entre as filhas. O caso aconteceu na Escola Estadual Joaquim Saraiva na última quarta-feira (26).

mãe, briga, faca, escolar

Durante a discussão, uma das mães esfaqueou a outra, causando ferimentos no braço, abdômen e nádega – Foto: Google Street View/Pixabay/Reprodução/ND

Segundo o portal Metro World News, as mulheres foram chamadas na escola para conversar com a direção com o objetivo de resolver o conflito entre as alunas. Porém, uma das mulheres foi armada com uma faca e, após um desentendimento, acabou esfaqueando a outra mulher.

No momento, a vítima, que sofreu cortes nos braços, no abdômen e nas nádegas, está fora de perigo. De acordo com a UOL, a confusão teve início no dia 19 de abril, quando as estudantes se desentenderam dentro do ambiente escolar.

Por isso, a presença das mulheres foi solicitada na escola na última quarta-feira (26). Em depoimento à Polícia Militar, as mães contaram que discutiram e que “os ânimos ficaram exaltados e iniciou-se uma agressão”.

A mãe que tinha a faca embaixo da roupa, de 36 anos, atacou a vítima de 34. Após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, em seguida, a vítima foi encaminhada até um hospital da cidade.

A agressora fugiu do local e está sendo procurada pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal na 4ª Delegacia de Uberlândia. A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais lamentou o ocorrido e informou que a direção tomou as providências necessárias após o caso.

“Reforçamos que a escola é um ambiente democrático, pautado pelo exercício pleno do respeito e da cidadania, sem tolerância para atos e discursos que estimulem e promovam a violência”, destacou o texto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.