Vendedor de milho verde é morto a pauladas por colega de trabalho em Florianópolis

Um homem foi morto pelo colega de trabalho em uma casa localizada na na servidão Batuel Cunha, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis. O crime ocorreu na última na terça-feira (4), por volta das 14h50.

Crime ocorreu em uma casa localizada na Servidão Batuel Cunha, onde a vítima morava – Imagem Ilustrativa: Google Maps/Divulgação/ND

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ênio de Oliveira Matos, houve uma briga entre os dois, sendo que o autor usou uma faca e pauladas para atingir a vítima.

O delegado informou que a madeira usada para ferir a vítima tinha pregos cravados nela e possivelmente foi arrancada de algum lugar. O objeto foi localizado.

O delegado destacou que a vítima e o autor do homicídio trabalhavam juntos, vendendo milho verde na praia do Campeche.

O vendedor morava na residência onde ocorreu o homicídio, junto com outros colegas, que trabalhavam no momento do crime. Já o autor, que é casado,  morava em outra casa nas proximidades.

A vítima – um homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado – era natural de São Borja, no Rio Grande do Sul. Já o agressor, um homem de 36 anos, é de Sergipe. Ele fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

A motivação do crime, segundo o delegado, foi um desentendimento por conta do trabalho. Ele informou que o caso está concluído, com o autor identificado, mas que aguarda alguns laudos para encaminhar o inquérito ao Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.