Cinegrafista morre após sofrer parada cardiorrespiratória em partida de futebol

Cinegrafista morre após sofrer parada cardiorrespiratória em partida de futebol

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

O cinegrafista Osmar Grando Filho, de 38 anos, faleceu no domingo (30) durante uma partida de futebol na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Conhecido como Xaxo, Grando trabalhava há três anos como cinegrafista para a NSC TV Chapecó.

Segundo informações, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a partida e uma equipe médica do SaerFron foi acionada para prestar socorro. Após cerca de uma hora de tentativas de reanimação, o cinegrafista não resistiu.

A morte de Osmar Grando Filho causou comoção entre colegas e amigos. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, o colega Adriano Tonin lamentou a perda e agradeceu pelos anos em que Xaxo jogou com a equipe. Ele também destacou a alegria e disposição que o cinegrafista sempre demonstrou.

A NSC TV Chapecó também emitiu uma nota lamentando a morte do cinegrafista, que deixou três filhos e muitos amigos. A partida de futebol em que ele estava participando era uma reunião de amigos que acontecia regularmente há 11 anos.

A morte repentina de Osmar Grando Filho deixa uma lacuna na vida daqueles que o conheciam, mas seu legado de alegria e disposição ficará sempre vivo entre os amigos e colegas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.