Agente de obras da prefeitura de Brusque morre aos 71 anos: ‘colaborador dedicado’

A prefeitura de Brusque, no Vale do Itajaí, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de um funcionário da secretaria de obras da cidade. Servidor público há mais de 8 anos como agente de obras, Genésio Hodecker morreu nesta segunda-feira (1º) aos 71 anos de idade.

Genésio Hodecker morreu nesta segunda-feira (1º) aos 71 anos – Foto: Prefeitura de Brusque/Divulgação/ND

“Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos”, diz a nota emitida pela prefeitura de Brusque.

Nas redes sociais, o prefeito Ari Vequi (MDB) também lamentou a morte do servidor, descrevendo-o como um profissional exemplar. A causa da morte, porém, não foi informada.

“Genésio atuava como agente de obras na Secretaria de Obras desde julho de 2014 e sempre foi um colaborador dedicado e muito querido por todos nós. Neste momento de tristeza e luto, quero me unir aos familiares e amigos de Genésio, manifestando meus mais sinceros sentimentos diante desta perda irreparável”, afirmou o prefeito.

Conforme a Central Funerária de Brusque, o corpo de Genésio está sendo velado na manhã desta terça-feira (2) na Capela Mortuária do bairro Santa Terezinha. O sepultamento deverá ocorrer ainda durante o dia, mas o horário não foi informado pela família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.