Câmera flagra assassinato de advogado a tiros na frente de casa em SC


Atirador chega de moto e atira contra Hamilton Lopes Ribeiro. Vítima morava em São Francisco do Sul e a Polícia Civil investiga o crime. Câmera mostra assassinato de advogado na frente de casa em SC
Uma câmera de segurança flagrou o assassinato a tiros do advogado Hamilton Lopes Ribeiro, morto na frente de casa em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o crime.
Hamilton foi assassinado na manhã de terça-feira (2). Conforme a polícia, o advogado saiu de casa após ser chamado e, em seguida, foi atingido por oito tiros.
As imagens da câmera de segurança mostram quando Hamilton desce da caminhonete, na frente de casa. Em seguida, chega o atirador, em uma moto, e atira contra ele. A vítima tenta fugir, mas cai na rua e é alcançada pelo criminoso.
Câmera mostra momento em que advogado é baleado na frente de casa em São Francisco do Sul
Reprodução/NSC TV
Hamilton tinha 46 anos. Ele era advogado criminalista, mas também atuava nas áreas da família e direito empresarial.
A investigação do assassinato é feita pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, na mesma região. O delegado responsável pelo caso foi na quarta (3) até São Francisco do Sul para ouvir pessoas ligadas à vítima. Ainda não há uma linha de investigação definida.
Hamilton Lopes Ribeiro foi encontrado morto na frente de casa
Reprodução
O advogado era natural de Cascavel, no Paraná, mas morava e atuava em São Francisco do Sul.
Manifestação da OAB
Em nota, divulgada nas redes sociais, a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Francisco do Sul informou que está dando apoio às autoridades na apuração dos fatos.
Advogado é assassinado a tiros na frente de casa em SC; polícia investiga
‘Deu problema desde que me lembro dele’, diz prima sobre pai que matou filha e genro
VÍDEO: Pé de mandioca com mais de 110 kg é colhido em SC
“Aos demais amigos e familiares, oferecemos nossas sinceras condolências nesse momento de dor. Em respeito aos familiares, pedimos que não sejam compartilhadas imagens do caso”, destaca a manifestação.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.