Ponteiro que estava no voleibol francês reforça o Joinville na Superliga

O Joinville Vôlei continua se reforçando para a próxima temporada. Depois do acesso e do título da Superliga B, a diretoria continua trabalhando para montar um elenco forte para a disputa da Superliga A na temporada 2023/2024. Após a contratação do líbero Tiago Brendle, o segundo reforço confirmado pelo próprio presidente Giovane Gávio é o do ponteiro Leozinho.

Leozinho estava na França e é mais um reforço para a temporada 2023/2024 do Joinville Vôlei – Foto: Reprodução/Instagram

O ponteiro de 28 anos estava no Montpellier, da França, e volta para o voleibol brasileiro, onde tem passagens por Contagem, Juiz de Fora, Cruzeiro, Botafogo, Minas, entre outros. Na temporada 2019/2021, o ponteiro defendeu o Spor Toto Spor Kulübü, da Turquia.

Além de Leozinho e Tiago, o Joinville deve anunciar, nas próximas semanas, o ponteiro Henrique Honorato, o levantador Hendrick Resley e o central Michel Saraiva.

Do elenco campeão, o líbero Felipinho, os opostos Wallaf e Bisset, o central Glauber, o levantador Cesinha e o ponteiro Gui Hage já têm extensão contratual. O técnico Peu continua no comando da equipe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.