Homem queima esposa e sogra e agride cunhada com barra de ferro em Concórdia

Um homem de 31 anos foi preso em Concórdia, no Alto-Uruguai de Santa Catarina, após causar queimadoras na esposa e sogra e agredir a cunhada. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (21).

Homem queima esposa e sogra e agride cunhada com barra de ferro em Concórdia.

O crime contra esposa e sogra foi no bairro Vista Alegre e o suspeito será investigado por lesão corporal e ameaça. – Foto: PMSC/DIvulgação/ND

Conforme a PM (Polícia Militar), as agressões começaram quando o suspeito, supostamente sob efeito de entorpecentes, atacou a esposa e a sogra, jogando-as contra o fogo.

A esposa e a sogra do suspeito sofreram queimaduras nas pernas. A cunhada tentou intervir, mas foi atingida por pedradas e teve uma das mãos fraturada após ser golpeada com uma barra de ferro.

Além disso, o homem ainda usou o mesmo objeto para ferir o rosto da esposa, o que causou sangramentos. Após o ataque, ele tentou fugir por uma escadaria nas proximidades, mas foi localizado pelos policiais.

Após queimar esposa e sogra, suspeito resiste à prisão

Ao ser abordado, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e resistiu à prisão, o que obrigou os agentes a usar força física para contê-lo. Após ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Vítimas socorridas

As três mulheres foram levadas ao Hospital São Francisco pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia. Apesar dos ferimentos, elas receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

O agressor responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência. A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o caso para reunir informações sobre possíveis motivações do ataque.

Ajuda às vítimas de violência

Casos como este reforçam a importância de denunciar situações de violência doméstica. Se você ou alguém que você conhece está em situação de risco, procure ajuda. Ligue para o 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou procure as autoridades locais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.